Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Jemerson comemora recepção e chance entre profissionais do Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Promovido ao time profissional do Atlético-MG nesta temporada, o zagueiro Jemerson ainda se mostra tímido diante dos microfones. O jogador foi escolhido pelos jornalistas na Cidade do Galo para dar a primeira entrevista coletiva da carreira, o que deixou o defensor um pouco tenso.

O atleta elogiou a recepção que recebeu dos companheiros da equipe principal, em especial Réver e Leonardo Silva, titulares do técnico Cuca no último Brasileiro. “Os caras me receberam muito bem. É uma experiência nova. São jogadores de Seleção Brasileira. Vai ser muito bom para minha carreira jogar ao lado deles”, declarou.

Questionado sobre suas principais características, Jemerson afirmou que seu ponto forte é a velocidade e a boa saída de bola, além de ter muita raça, o que agrada a torcida atleticana. “Tenho característica de ser rápido, ter um bom passe, sou habilidoso e tenho muita raça”, afirmou.

Para mostrar em campo essas características, Jemerson terá que mostrar serviço nos treinos, já que a disputa de posições na defesa do Galo promete ser acirrada. O técnico Cuca tem à disposição para o setor, além de Réver e Leonardo Silva, Rafael Marques e Gilberto Silva. “Agora é mostrar futebol, quando tiver oportunidade”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade