Futebol Internacional/Mercado - ( - Atualizado )

Love chega ao CSKA com contrato de três anos

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de deixar o Flamengo no último fim de semana, Vagner Love já está de volta ao CSKA Moscou, da Rússia. Nesta quarta-feira, o atacante assinou contrato com o clube da capital russa por três temporadas. Uma cláusula especial, porém, ainda o mantém ligado ao Flamengo: eventual retorno de Love ao futebol brasileiro nos próximos 18 meses depende de permissão da equipe carioca.

O centroavante, com passagem também pelo Palmeiras, não pôde permanecer na Gávea por conta de uma dívida rubro-negra com os russos. No início de 2012, o Flamengo comprou o jogador em definitivo, mas não cumpriu com todas as parcelas que devia ao CSKA. Um acordo entre as equipes nos últimos dias terminou no retorno de Love a Moscou.

Apesar de ter recebido uma boa proposta financeira, o artilheiro da equipe no último ano se disse “com o coração na mão” por ter de se despedir.

Na Rússia, Love tem status de ídolo por ter conquistado dez títulos com a camisa do CSKA. O Campeonato Russo está paralisado desde dezembro por conta do rigoroso inverno no país. A previsão é que a bola volte a rola em março, com a 20ª rodada. A nova equipe de Vagner Love lidera a competição com 43 pontos.

Reprodução/Facebook
Vagner Love foi apresentado no CSKA ao lado do presidente, Evgeniy Giner, e do diretor do clube, Roman Babaev

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade