Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Macaca chega a Porto Feliz com contratação de Alemão engatilhada

Porto Feliz (SP)

A Ponte Preta já está em Porto Feliz para iniciar a sua pré-temporada. O time chegou à cidade do interior de São Paulo neste sábado e receberá um novo contratado nos próximos dias. O atacante Alemão, que se destacou pelo Guaratinguetá na última temporada, está praticamente acertado com a Macaca e deve se juntar ao elenco já nesta semana.

O clube permanecerá realizando treinamentos em Porto Feliz até o dia 15 de janeiro, quando retornará para Campinas e finalizará os preparativos para a sua estreia no Campeonato Paulista. O clube já conta com um acerto verbal com Alemão e anunciará a sua contratação assim que o Vicenza, da Itália, enviar ao Brasil a papelada necessária.

Donos de parte dos direitos federativos do jogador, os italianos aceitaram a proposta de compra oferecida pela Ponte Preta e estão prestes a sacramentar o negócio. A expectativa da diretoria é de que Alemão assine contrato de um ano para ser o grande substituto de Roger nesta temporada. O antigo centroavante não agradou aos torcedores em 2012 e já acertou a sua saída para o Sport.

Além de Alemão, os alvinegros também trabalham para trazer o peruano Luis ‘Cachito’ Ramirez, do Corinthians, e o lateral direito Artur, que pertence ao São Caetano e defendeu o Palmeiras no último Campeonato Brasileiro. Os a dupla tem conversas adiantadas com o clube de Campinas e é esperada por Guto Ferreira para integrar a pré-temporada antes de a equipe deixar Porto Feliz.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade