Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcelinho Paraíba é indiciado por lesão corporal contra ex-namorada

Campina Grande (PB)

Segundo a delegada Hertha de França Costa, da delegacia de Violência Doméstica de Campina Grande, Marcelinho Paraíba foi indiciado pelos crimes de lesão corporal leve e ameaça contra Ana Paula Laves Dantas, ex-namorada do jogador de futebol.

No meio de dezembro de 2012, Ana Paula teria ido ao sítio do meia para cobrar pensões atrasadas, o que teria motivado as supostas agressões. Marcelinho, preso em flagrante, prestou depoimento e pagou fiança de R$ 12,4 mil à época, e poderá responder ao processo em liberdade.

Se condenado pela Justiça, Marcelinho poderá ter de cumprir pena entre seis meses e dois anos, além de multa.

Um laudo pericial teria confirmado marcas de violência na ex-namorada do jogador, que já tem histórico de problemas da mesma natureza. Em 2011, ele também foi acusado de agredir uma mulher em seu sítio, mas o caso não resultou em processo criminal.

Atualmente sem contrato de trabalho com nenhum clube, o jogador não foi encontrado pela reportagem para se manifestar sobre o caso. A defesa de Marcelinho indica que vai aguardar a citação para emitir qualquer comentário. A última equipe do meia foi o Boa Esporte, até o fim de 2012.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade