Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira mostra 'cara' do Cruzeiro 2013 com seis novidades

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou nesta terça-feira o primeiro treinamento coletivo da temporada, e mostrou a cara da Raposa para 2013. O treinador já havia feito um esboço da equipe em uma atividade tática, mas sem utilizar todo o campo e com 12 jogadores de cada lado. Dessa vez, foi possível conhecer o que o novo comandante cruzeirense está pensando a para formação da equipe.

Marcelo Oliveira escalou seis dos novos reforços do Cruzeiro para a temporada. O time que começou o coletivo foi formado com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Nilton, Uelliton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Martinuccio e Anselmo Ramon.

O goleiro Fábio, que foi poupado das atividades da última segunda-feira, treinou normalmente. A equipe considerada reserva teve a seguinte formação: Rafael; Mayke, Thiago Carvalho, Nirley e Egidio; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Tinga e Elber; Ricardo Goulart e Vinícius Araújo.

No meio-campo, coube a Diego Souza armar as jogadas do Cruzeiro, assumindo o papel de Montillo, negociado com o Santos. O jogador se diz tranquilo e afirma que quer assumir o lugar do argentino no time celeste. “Não vejo problema em assumir a camisa 10 e o lugar do Montillo, não. Quero assumir essa responsabilidade", disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade