Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Marcelo Toscano e Nem são apresentados oficialmente no Figueira

Florianopolis (SC)

O Figueirense apresentou mais dois reforços para a temporada 2013. Um dia depois de Wellington Saci e Eliomar, foi a vez do atacante Marcelo Toscano e do volante Nem vestirem a camisa do Figueira.

Toscano, que passou os últimos dois anos e meio em Portugal, admitiu que estava ansioso para voltar ao Brasil e contou o que aprendeu com a experiência que teve no futebol europeu.

“Eu gosto de estar sempre em movimentação, já joguei em várias posições. Fora do Brasil aprendi a marcar. O que é algo fundamental para ajudar no esquema”, declarou o atleta.

O volante Nem, que defendeu o Juventude na última temporada, destacou sua regularidade na temporada passada, quando só falhou em um compromisso do time gaúcho na temporada e deixou claro que tem condições de ser capitão no Alvinegro.

O volante Tinga e o meia Danilinho devem ser apresentados ainda nesta semana. A estreia do Figueirense na temporada acontece no próximo dia 20, diante do Guarani de Palhoça, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Divulgação/Figueirense
Marcelo Toscano e Nem chegam para reforçar o Figueirense para o estadual e para a Série B. Foto: Luiz Henrique

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade