Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcos Rocha aprova entrada de Araújo e quer vitória no clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca tem acenado com a possível titularidade de Araújo para o clássico do próximo domingo, o que tem agradado o lateral Marcos Rocha, que aprova a entrada do companheiro pelo lado direito da marcação atleticana. Para o lateral, a conversa será o principal ingrediente para buscar o melhor entrosamento com Araújo.

“Estamos tentando acertar o posicionamento na base conversa, mas sei que nossa equipe é versátil, sobretudo no meio-campo, que se movimenta muito. Ao mesmo tempo que o Araújo está do meu lado, o Bernard inverte com ele. Mas eu que estou ali, pela direita, tenho que ter mais cautela com a marcação. Mesmo assim, nas oportunidades que eu tiver, vou aparecer na frente”, disse.

Marcos Araújo afirma que independente de quem for escalado para o clássico, que o importante será recompensar a torcida com uma vitória. O jogador lembra que a procura por ingressos para acompanhar o maior jogo de Minas Gerais é grande, e que nada melhor que presentear o torcedor alvinegro com um triunfo e uma bela exibição.

“Já tive a oportunidade de jogar com as duas torcidas e sei como a do Atlético-MG pode fazer a diferença. Quando se tem a minoria não dá para ouvir o apoio, mas sei que, no domingo, a torcida do Atlético-MG vai lotar. Tem torcedor acampado para conseguir ingressos para o jogo, e o sacrifício que eles estão fazendo vai ser recompensando dentro de campo”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade