Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Meia Cascata, ex-ABC, é apresentado pelo América-RN

Natal (RN)

O América-RN apresentou, na manhã desta quarta-feira, o meia Cascata, que defendeu o rival ABC nos últimos três anos. O jogador já defendeu as cores do Dragão em 2008, quando disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. No ano seguinte, acabou se transferindo para o São Caetano. Preterido pelo técnico Alexandre Gallo no Náutico, o jogador pediu para ser negociado com algum time de Natal.

“Não posso esconder essa satisfação de estar voltando. Tenho muitos amigos aqui e espero colocar essa felicidade dentro de campo e dar alegrias para a torcida do América”, disse Cascata à Inter TV Cabugi.

Cascata, de 30 anos, foi revelado pelo ASA-AL, em 2006. Antes de chegar ao América-RN, passou por Mirassol e Ferroviária-SP antes de chegar ao América-RN. Depois de rápidas passagens por São Caetano e Sertãozinho, foi contratado pelo ABC, onde conquistou o bicampeonato potiguar (2010 e 2011) e o título da Série C, em 2010.

Divulgação/ABC
Preterido por Gallo no Náutico, Cascata diz não ter sido procurado pela diretoria do ABC
Negociado por empréstimo pelo Náutico, o jogador diz não ter sido procurado pela diretoria do ABC para renovar seu vínculo.

”Não tenho nenhum tipo de problema em relação a torcedor, presidente, a ninguém do ABC. Sou muito grato, mas 2013 para mim é América”, completou o meia.

Além de Cascata, o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e o meia Jérson, outros reforços do América-RN para 2013, defenderam as cores do ABC na última temporada. Este ano, o Dragão vai disputar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Série B e o Campeonato Potiguar, do qual é o atual campeão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade