Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Mirando acesso, Angelim chega ao Fortaleza assumindo protagonismo

Fortaleza (CE)

Depois de sete anos, Ronaldo Angelim está de volta ao Fortaleza. E, a julgar pela sua coletiva de apresentação, o zagueiro não quis acertar apenas um último contrato antes de sua aposentadoria. Logo em sua primeira entrevista como atleta tricolor, o Magro de Aço agradeceu aos torcedores que compareceram ao Pici, estabeleceu metas para a temporada e prometeu que ficará no clube por mais tempo do que os três meses firmados no atual contrato.

“É um sonho realizado. Demorou um pouco, mas agora chegou e estou bastante feliz, emocionado. (...) Me sinto como se estivesse em casa e não tivesse saído. Tem muitos torcedores aqui, eu não esperava tanta gente. Vocês podem ter certeza que vou dar tudo de mim para ser campeão com o Fortaleza. Eu não vim para ser só mais um, vim para ajudar o Fortaleza a conquistar todos os campeonatos que disputarmos. Minha expectativa é ficar pelo menos um ano, ser campeão cearense e subir o time para a Série B do Campeonato Brasileiro”, garantiu nessa segunda-feira.

O contrato com o Fortaleza de Angelim vai, a princípio, até abril. Mas a tendência é que ele seja renovado, caso o zagueiro não apresente nenhum problema físico durantes esses três meses. Será a segunda passagem do defensor de 37 anos pelo Tricolor, onde ele permaneceu de 2001 até 2005. Na temporada seguinte, o Magro de Aço se transferiu para o Flamengo, clube em que conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e quatro Campeonatos Cariocas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade