Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Mourinho analisa vaias no Real Madrid: “Parece perfeito”

Madri (Espanha)

Após colocar o goleiro Iker Casillas mais uma vez no banco de reservas do Real Madrid, o treinador José Mourinho foi vaiado pela torcida branca antes do embate com a Real Sociedad, neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu. No entanto, as criticas não incomodaram o técnico português, que destacou o mau momento de seu time no Campeonato Espanhol como outro fator importante para as vaias.

“Parece perfeito que meu nome seja vaiado antes da partida e que a equipe seja incentivada depois. Isso parece perfeito. Penso que o Bernabéu fez isso por Casillas estar no banco e também pela nossa campanha na competição. O time é aplaudido ou criticado por seu rendimento. Acho normal que as vaias apareçam, já que o desempenho não é bom. Se me criticam pelo rendimento, eu aceito. Não gosto de ser sempre herói”, disse.

Atual campeão nacional, o Real Madrid realiza campanha irregular nesta temporada e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 36 pontos. O segundo colocado é o Atlético de Madrid, com 41 pontos, enquanto o Barcelona, com 96,3% de aproveitamento e 52 pontos, lidera a competição.

No último domingo, a equipe comandada por Mourinho surpreendeu ao enfrentar grandes dificuldades para derrotar a Real Sociedad. A vitória ficou mais complicada ao seis minutos da primeira etapa, quando o substituto de Casillas, Adán, cometeu penalidade e foi expulso da partida, dando lugar ao camisa um na sequência do embate.

“Disse ao Adán antes do início do jogo que as vaias eram para mim, não para ele. Minha é opinião é que faltaram com respeito com ele. É um garoto que tem 16 anos de Real Madrid, que nasceu na cidade e não merece isso. Adán merece ser feliz, mas não sei por qual razão essas coisas acontecem na Espanha”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade