Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Mourinho contesta polêmicas: "Todos buscam algo que não existe"

Madri (Espanha)

Vencedor de duas Ligas dos Campeões e campeão nacional em quatro países diferentes (Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha), José Mourinho é uma das figuras mais polêmicas e vitoriosas do futebol na atualidade. Comandando o Real Madrid desde 2010, o treinador já teve problemas de relacionamento com atletas como Cristiano Ronaldo, Iker Casillas, Sergio Ramos e Mesut Ozil. Entretanto, na visão do técnico, os boatos sobre sua personalidade são injustos.

“Todo mundo busca uma polêmica que não existe todos os dias contra mim. Eu faço meu trabalho e espero, tranquilamente, o fim da temporada”, afirmou Mourinho em entrevista ao canal francês RMC.

Na última terça-feira, o jornal britânico Daily Star afirmou que o treinador português tem trocado mensagens secretas com o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, visando retorno ao clube inglês, que defendeu entre 2004 e 2007. Vinculado ao Real Madrid até 2016, Mourinho já foi cogitado para assumir equipes como Manchester United, Milan e Paris Saint-Germain, além da agremiação de Londres.

“O PSG já tem um grande treinador (Carlo Ancelotti) e um diretor técnico (Leonardo) talentoso, uma dupla que permitirá muitos êxitos ao clube. Não é necessário outro comandante”, encerrou o português, descartando assumir o time parisiense na próxima temporada.

AFP
Polêmica figura no futebol mundial, José Mourinho se consolidou como um dos principais treinadores da atualidade

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade