Futebol/Campeonato Pernambucano - ( )

Náutico contrata Collaço, ex-dirigente do Vasco e renova com Araújo

Recife (PE)

A torcida do Náutico recebeu três notícias importantes de uma só vez nesta sexta-feira. No final da tarde, o clube anunciou a contratação do lateral esquerdo Bruno Collaço, do superintendente de futebol Daniel Freitas, além da extensão de contrato do atacante Araújo.

Collaço, de 22 anos, vem para substituir, pelo menos no começo do ano, Douglas Santos, que está com a Seleção Brasileira sub-20. Ele ficará no Timbu até o final de 2013, por empréstimo. Quem permanece também até o final da temporada é Araújo. Com 35 anos, o vice-artilheiro alvirrubro no Brasileirão do ano passado, com oito gols, renovou seu contrato por todo o ano de 2013.

Por fim, veio a notícia mais inesperada do dia: a contratação de Daniel Freitas. O dirigente havia sido desligado há poucos mais de 36 horas do Vasco, onde exerceu por um ano a função de diretor de futebol. Nos Aflitos, ele será o superintendente da modalidade.

Já confirmada estava a reapresentação dos jogadores alvirrubros, marcada para esta tarde, no Recife. Os atletas participaram somente de uma palestra com a comissão técnica. O primeiro jogo do Timbu será realizado no próximo dia 23, contra o Chã Grande, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade