Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neto descarta proposta do Botafogo e permanece no Bahia

Salvador (BA)

Contratado em julho de 2012 para suprir a carência na lateral direita do Bahia, Neto chegou para ser titular e em pouco tempo se destacou. O jogador estreou na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e só não atuou em duas partidas porque teve que cumprir suspensão. Fundamental na equipe, o jogador recebeu proposta do Botafogo, mas afirmou que não pretende sair do Tricolor baiano.

“Algumas pessoas me procuraram para eu poder acertar com o Botafogo, mas, como eu disse, meu foco é o Bahia. Até porque foi o clube que me abriu as portas aqui no Brasil. Lógico que a gente fica um pouco balançado, mas já estamos revendo meu contrato com o Paulo Angioni para renovar o vínculo", declarou o atleta à TV Bahia.

Com apenas Lucas para a lateral direita, a diretoria do Botafogo busca, urgentemente, um jogador experiente para a posição. Em jogo-treino realizado neste domingo, o volante Rodrigo Dantas foi improvisado no lado direito pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Antes de Neto chegar, o volante Fabinho atuava no setor. O lateral retornou ao Brasil após cinco anos no futebol grego. Perigoso na bola parada, em pouco tempo o jogador caiu nas graças da torcida e já acerta sua renovação com o clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade