Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

No primeiro teste de 2013, Mazola soma sete desfalques no Bragantino

Bragança Paulista (SP)

Neste sábado, às 10h30 (de Brasília), o Bragantino realiza seu primeiro teste de preparação para o Campeonato Paulista de 2013. No estádio da Rua Javari, o time de Bragança Paulista visita o Juventus, que disputará a Série A2 do torneio estadual. Para o confronto, o técnico Mazola Júnior não contará com sete jogadores que passaram a virada de ano no departamento médico.

As baixas confirmadas pelo Braga são o goleiro Gilvan, os zagueiros Toninho e Guilherme, o volante Éder, o meia Bruno Iotti e o atacante Lincom, todos poupados por estarem se recuperando de lesão, além do lateral direito Diego Macedo, que alegou problemas particulares e não trabalha com o grupo desde a última semana.

Para suprirem os desfalques, os cinco reforços contratados pela diretoria do Bragantino terão oportunidade de viajar a São Paulo para o primeiro teste. No entanto, Neto, Geanderson e Diogo Pereira, de volta do Noroeste, começam no banco de reservas do técnico Mazola Júnior. Os únicos titulares serão o meio-campista Thiago Santos, ex-jogador do Cianorte, e o goleiro Rafael Defendi, que retornou ao clube e já treina ao lado dos companheiros.

Confira a lista de relacionados do Bragantino para o jogo-treino contra o Juventus:

Goleiros: Rafael Defendi e Charles
Lateral: Franck
Zagueiros: André Astorga, Raphael Andrade e Kadu
Volantes: Carlinhos, Serginho, Luciano Sorriso, Preto, Robertinho, Geanderson e Neto
Meias: Diego Barbosa, Thiago Santos, Wallacer, Diogo Pereira e Ricardinho
Atacantes: Malaquias, Léo Jaime e Tito
Desfalques: Gilvan, Toninho, Guilherme, Diego Macedo, Éder, Bruno Iotti e Lincom

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade