Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pai ressalta vontade de Ibson permanecer no clube

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Após a saída do atacante Vagner Love, a diretoria do Flamengo estuda a possibilidade de negociar outros jogadores do elenco. Um dos nomes mais comentados para deixar o clube é o volante Ibson, que tem um salário considerado alto pelos novos dirigentes. O pai do atleta, Lair Silva, afirmou que seu filho tem contrato com os rubro-negros e vai respeitá-lo.

“O Ibson tem seis ou oito meses de retorno ao Flamengo. Ele compreende que a chegada da nova diretoria faz com que mudanças aconteçam. O seu empresário já conversou com o Paulo Pelaipe, que tentou levar o Ibson para o Grêmio. O Ibson respeita os contratos que assina e vai permanecer no clube. Ele ouviu as medidas da nova diretoria, só que contratos são feitos para serem respeitados”, disse.

Lair revelou que Ibson ficou incomodado com as notícias sobre sua saída, mas que está focado somente no Flamengo. O pai do jogador ressaltou o carinho que o filho tem pelo clube e acredita em uma boa temporada.

“É claro que ele ficou incomodado com as notícias na mídia. Está triste com a saída de um amigo. Se o Flamengo informar que quer colocar o Ibson para ser negociado, ele vai respeitar. O Ibson é rubro-negro e vai sempre atender os chamados do Flamengo. Tenho certeza de que 2013 será o ano de mostrar novamente valor dentro do clube”, declarou.

Além de Ibson, outro jogador do elenco que é especulado para ser negociado é o atacante Liédson. Ele vem treinando em separado do restante dos rubro-negros e não fica na concentração do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade