Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Para manter 100%, baianos entram em campo pela Copa do Nordeste

Salvador (BA)

Bahia e Vitória estrearam bem na Copa do Nordeste. No sábado, o Tricolor bateu o Itabaiana-SE por 3 a 2 enquanto que os rubro-negros venceram o América-RN, fora de casa, por 2 a 1. Os rivais voltam a campo nesta quarta-feira para manter os 100% de aproveitamento na competição. Enquanto o Bahia encara o ABC, em Natal, o Vitória recebe o Salgueiro.

Para vencer mais uma no Grupo A, o Bahia, líder da chave, aposta na força da bola aérea, responsável pela maioria das jogadas de perigo do Tricolor e por um dos gols contra o Itabaiana, marcado por Fahel. Aliás, os dois volantes, Diones e Fahel demonstraram muita eficiência nos cabeceios em 2012.

Já no Vitória, a solução pode vir de um jogador que quase foi dispensado durante a pré-temporada. O atacante Marcelo Nicácio, que não fazia parte dos planos do Leão, marcou o gol do triunfo rubro-negro, que garantiu a liderança do grupo C, e desabafou.

Para quem nem contava em estar mais no Vitória, fazer o gol do triunfo é ótimo. Aproveitei e o mais importante é isso. Agradeço muito ao Caio Júnior pela oportunidade e por não ter permitido que eu fosse embora do Vitória”, declarou após o jogo.
Confira os jogos desta quarta-feira (no horário de Brasília):

19h15 – ASA x América-RN
19h15 – Vitória x Salgueiro
20h15 - CRB x Feirense
21h15 - Campinense x Santa Cruz
21h15 – Itabaiana-SE x Ceará
21h15 – ABC x Bahia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade