Futebol - ( - Atualizado )

Patrocinadora desafia Seleção de Felipão a mostrar futebol bonito

Vila Velha (ES)

A nova Seleção Brasileira irá a campo dia 6 de fevereiro, no estádio de Wembley, em Londres, contra da Inglaterra. Conhecido pelo estilo de futebol de resultados, o técnico Luiz Felipe Scolari foi desafiado por um dos patrocinadores da Copa do Mundo e da Copa das Confederações a apresentar desempenho irreverente e alegre.

A Garoto anunciou nesta quarta-feira, em sua sede em Vila Velha (ES), que é uma das patrocinadoras dos eventos da Fifa no país. Em sua campanha, vai “convidar o Brasil e a Seleção a provocar o seu lado Garoto”.

Divulgação
Em evento na cidade de Vila Velha (ES), Seleção foi desafiada a apresentar futebol bonito.

“Temos plena confiança em nossa Seleção. O futebol bonito está no DNA do brasileiro e com Neymar, Oscar, Lucas, Ganso, e até o [Alexandre] Pato, não tenho dúvidas de que seremos fortes, competitivos e vencedores”, aposta André Barros, executivo de Marketing da patrocinadora. “Teremos Messi e Cristiano Ronaldo pela frente, mas se a nossa Seleção acreditar no potencial individual e coletivo, vai conseguir o seu objetivo”, completa.

O diretor-geral da empresa, Liberato Milo, é suíço e garante estar na torcida pela Seleção: “O Scolari já levantou a taça e conhece o caminho. Ele vai saber lidar com o novo grupo a repetir a conquista na Copa. Queremos que o Brasil mostre o seu lado garoto no futebol, trazendo irreverência, alegria, tudo aquilo que as crianças encontram no chocolate.”

Divulgação
Executivos da Garoto demonstram confiança com a Seleção Brasileira na Copa de 2014.

Alavancada pelos seus chocolates e sorvetes, a empresa brasileira vai investir cerca de R$ 200 milhões em ações de mídia, redes sociais e desenvolvimento de novos produtos. A empresa terá exclusividade em venda de seus produtos nos estádios que receberão as duas competições.

“Não existe melhor aliado que a Fifa para promover a empresa no país do futebol. Três bilhões de telespectadores verão uma marca brasileira”, ressaltou Nilo. “Os números da Garoto são impressionantes e os da Seleção, extraordinários.”, completou.

A reportagem da GazetaEsportiva.net viajou a convite da Chocolates Garoto

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade