Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Pedro Carmona exalta desempenho do São Caetano como visitante

São Caetano do Sul (SP)

Melhor visitante no Campeonato Brasileiro da segunda divisão na última temporada (11 vitórias, cinco empates e três derrotas), o São Caetano voltou a mostrar força fora de casa no último sábado, quando derrotou por 2 a 1 o Atlético Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, em partida válida pelo Paulista. Satisfeito com o desempenho da equipe comandada por Aílton Silva longe do Anacleto Campanella, o meio-campista Pedro Carmona enalteceu a qualidade do time.

“Jogar fora de casa tem sido bom. No Anacleto, os times atuam muito fechados e precisamos ter muita paciência para furar o bloqueio defensivo dos adversários. Nossa equipe tem velocidade, bom toque de bola e não fica acuada quando joga como visitante”, explicou.

Em busca de levar o São Caetano, no mínimo, até as semifinais do torneio estadual, o camisa dez sabe que precisa melhorar seu condicionamento físico. Para alcançar seu objetivo, Carmona terá o goleiro Fábio Costa, novo reforço do time do ABC paulista, como aliado.

“Sei que ele está há muito tempo sem atuar (dois anos) e isso é frustrante para um jogador. Desejo ao Fábio Costa muita sorte. Quero dizer que aqui no São Caetano ele vai ter todo apoio para voltar a ser um grande goleiro de destaque em todo o Brasil. O grupo é unido e vai recebê-lo muito bem”, encerrou.

O próximo compromisso do São Caetano no Campeonato Paulista será realizado neste sábado, às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Divulgação/São Caetano
Contratado junto ao Palmeiras em 2012, Pedro Carmona esperar evoluir durante Campeonato Paulista

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade