Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Piqué critica postura da imprensa espanhola em relação a Mourinho

Barcelona (Espanha)

O zagueiro do Barcelona Gerard Piqué criticou a postura da imprensa espanhola em relação a José Mourinho, treinador do Real Madrid. Para Piqué, os jornalistas espanhóis permitiam tudo quando o português vivia um bom momento no comando do maior rival do Barça.

“Eu me divirto muitas vezes quando leio a imprensa. Quando Mourinho estava ganhando, tudo era permitido para ele. Quando o Madrid veio ao Camp Nou, ele meteu o dedo no olho do Tito (Villanova, na época auxiliar de Guardiola e atualmente treinador do time catalão). Mou sempre foi assim. O problema é que quando ganhava se permitia tudo, e agora não. Não creio que a imprensa tenha que ser assim, e também digo isso pensando na imprensa de Barcelona”, disse o zagueiro em entrevista coletiva.

O zagueiro da seleção espanhola não acredita que o Real Madrid esteja fora da disputa pelo título nacional. Na terceira colocação, o time de Cristiano Ronaldo está a 18 pontos do Barcelona, líder da competição.

AFP
Piqué criticou a imprensa espanhola nesta segunda-feira
“Até o momento em que não houver mais possibilidades matemáticas, o Real Madrid será um grande rival”.

O jogador falou sobre o bom momento do Barça, que terminou o primeiro turno do Espanhol com a melhor pontuação da história: de 57 pontos possíveis, conquistou 55.

“Voltamos a jogar em um bom nível. Mas não podemos ter a sensação de que somos invencíveis . Este ano podemos jogar com muitas variantes. Temos um elenco muito bom e competivivo”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade