Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Por titularidade no Goiás, artilheiro Júnior Viçosa quer manter fase

Goiânia (GO)

Novamente decisivo para o Goiás na vitória por 1 a 0 sobre o Aparecidense, Júnior Viçosa espera manter a boa fase após marcar o gol que garantiu os três pontos para o Esmeraldino no domingo. O atacante deseja seguir fazendo gols para encarar a concorrência pela vaga.

“As coisas estão acontecendo naturalmente, trabalhei forte na pré-temporada e estou em um momento abençoado. Espero continuar assim, sei que é preciso fazer gols para continuar no time e vou trabalhar para isso. A briga vai ser boa, mas quem vai decidir é o Enderson”, declarou o jogador.

Viçosa marcou em todas as partidas que atuou até agora pelo Campeonato Goiano, chegando à marca de quatro gols e à artilharia do estadual. A boa fase ajuda o atacante a reunir moral para encarar a concorrência de Neto Baiano e Walter, que ainda não foram regularizados pelo Goiás.

O atleta também mostrou ansiedade para o clássico contra o Vila Nova. No sábado, às 17 horas (de Brasília), o Esmeraldino disputa o clássico para tentar se manter na liderança do Campeonato Goiano, onde chegou com a marca de dez pontos. Para Viçosa, o clima do clássico é semelhante ao do Gre-nal.

“Clássico é um jogo diferente, a motivação é muito grande. É uma partida especial e isso influencia o jogo das equipes. É um clássico falado no Brasil inteiro, quando vi a intensidade com que as duas equipes vivem o futebol, achei parecido ao Gre-nal”, analisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade