Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Por zagueiro, presidente diz que Cruzeiro ainda não fechou elenco

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O elenco do Cruzeiro não está fechado para a temporada, quem garante é o presidente Gilvan de Pinho Tavares, que afirma que está atento ao mercado para trazer mais reforços para a Raposa. O principal alvo do dirigente continua sendo a contratação de um zagueiro de ponta.

“Fechado não está, por que a gente vai verificar essa questão (contratação de um zagueiro), depois que começarem as competições. Eu falei com o nosso treinador, Marcelo Oliveira, sobre isso, a zaga. Ele me disse que gostaria de testar esse plantel do Cruzeiro. Ele também disse que ficou satisfeito com a contratação dos dois zagueiros que trouxemos, o Bruno Rodrigo e o Paulão”, disse Gilvan Tavares em entrevista à Rádio Itatiaia.

O mandatário da Raposa revela que chegou a tentar a contratação de Dedé, mas os valores inviabilizaram o negócio. “Conversei com o Roberto Dinamite em uma reunião que tivemos na segunda-feira no Rio, sobre o plantel do Vasco e, também, sobre o Dedé. Ele me falou que tinha uma proposta de um clube brasileiro de 12 milhões de euros por um zagueiro. O Vasco só tem 45% do atleta, um empresário outros 45% e um segundo empresário mais 10%. Pagar essa fortuna por um zagueiro é difícil”, afirmou.

Mesmo sem conseguir tirar Dedé do Vasco, o Cruzeiro segue pesquisando outros nomes. “Tem outros zagueiros que estamos olhando. Se for necessário, temos que começar a negociar e verificar antes. Não é fácil achar no Brasil um zagueiro com condição de vir e assumir a condição de titular no Cruzeiro”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade