Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Possível alvo do PSG, Falcao elogia clube francês: "Muito ambicioso"

Madri (Espanha)

Destaque do Atlético de Madrid desde a última temporada, o atacante Falcao García já foi cogitado para ser negociado com equipes como Real Madrid, Chelsea e Manchester City. No entanto, em entrevista ao canal Téléfoot, o atleta colombiano mostrou que seu destino pode ser outro: Paris Saint-Germain. Vinculado ao clube espanhol até 2015, o jogador sul-americano enalteceu o potencial do time francês.

“O Paris Saint-Germain tem um projeto esportivo muito ambicioso, com muito dinheiro para construir uma equipa competitiva. Claro que vai precisar de tempo para atingir as metas que colocou a curto e médio prazo”, afirmou.

Autor de 17 gols no Campeonato Espanhol desta temporada, Falcao García chegaria ao clube parisiense para atuar ao lado de atletas como Zlatan Ibrahimovic, Lucas, Pastore e Lavezzi no setor ofensivo da equipe comandada por Carlo Ancelotti. O centroavante sueco, inclusive, foi elogiado pelo camisa nove do Atlético de Madrid.

“Tem uma carreira incrível. Provou a sua capacidade em todos os campeonatos por onde passou, marcando sempre muitos gols”, disse o colombiano sobre Ibrahimovic, que acumula passagem por Malmo, Ajax, Juventus, Internazionale, Barcelona e Milan, além da seleção sueca.

AFP
Cobiçado por grandes clubes do futebol europeu, Falcao García destacou projeto do Paris Saint-Germain

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade