Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente do ASA confirma pré-contrato com o atacante Gabriel Fusca

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

A diretoria do ASA segue na busca por um atacante que possa substituir Lúcio Maranhão, que se destacou na última temporada e foi emprestado ao Vitória: Gabriel Fusca, do Sapucaiense-RS, já está em Arapiraca e, caso seja aprovado pelo departamento médico do clube alagoano, será anunciado.

“Ele já está em Arapiraca fazendo exames e sendo avaliado pelo nosso departamento médico. Ele já assinou um pré-contrato de três meses e, dependendo do desempenho dele, ficará para a Série B do Brasileirão”, explicou o presidente do Fantasmão, Zé da Danco, à Gazeta Esportiva.Net..

De acordo com o mandatário do ASA, Fusca, que tem 23 anos, é uma promessa que deve ganhar oportunidade no time. “Ele é um jogador jovem que está ganhando uma oportunidade, assim como os outros”, afirmou Zé da Danco, antes de revelar que novidades devem vir: “Temos outros nomes”.

Atual vice-campeão do Campeonato Alagoano, o ASA, assim como o rival CRB, já está garantido na segunda fase da competição. CEO, Comercial, Corinthians, CSA, CSE, Murici, Sport Atalaia e União disputam quatro vagas para acompanhar Fantasmão e Galo no hexagonal.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade