Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente do Atlético-PR nega interesse em jogador paraguaio

Lucas Mariano, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Sem anunciar nenhuma contratação para o próximo ano, o Atlético-PR segue em busca de novos jogadores para reforçar o elenco. Claudio Vargas, meio-campista paraguaio que pertence ao Sportivo Luqueño-PAR, revelou à imprensa do país que recebeu sondagens da equipe para defender o Furação em 2013. No entanto, em contato com a reportagem da GE.Net, Marcio Celso Petraglia, presidente do clube, negou o interesse no jogador.

“Não sei quem é. Não estou sabendo de nada’, afirmou o dirigente. A assessoria de imprensa do Rubro-Negro não foi encontrada para falar sobre o jogador. O contato de Vargas foi revelado pela Rádio 970, de Assunção-PAR. Nela, o volante comenta sobre equipes que entraram com seu empresário.

"Libertad é uma das equipes que tem prioridade e a outra equipe é o Atlético-PR, do Brasil”, revelou o jogador à rádio paraguaia. De acordo com Vargas, seu futuro será decido em poucos dias, para que possa chegar ao seu novo clube o mais rápido possível e iniciar os trabalhos junto com o elenco.

O Furacão ainda não anunciou nenhum reforço e, até o momento, já perdeu alguns jogadores. São os casos de Wellington Saci, que irá para o Paysandu, e Luiz Alberto, acertado com o Boa Vista-RJ. Outros atletas ainda não têm permanência confirmada no Rubro-Negro. Antônio Lopes, recém-apresentado como diretor de futebol, chegou à equipe na ultima semana e deve ser responsável por trazer novos nomes à equipe já para a disputa do Campeonato Paranaense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade