Futebol/Bastidores - ( )

Presidente do Papão deve cumprir promessa e construir novo CT

Belém (PA)

Recém-empossado como presidente do Paysandu, Vandick Lima pretende cumprir em breve uma das promessas feitas durante a campanha: a construção de um novo centro de treinamentos.

A diretoria do clube fará uma visita técnica no próximo sábado (19) ao terreno onde deverá ser erguido o futuro CT. Um contrato de comodato – que prevê a devolução do imóvel depois de sua utilização - deve ser assinado na ocasião.

“Nós (diretoria) vamos conhecer o lugar pela primeira vez e pretendemos assinar o contrato de comodato entre o Paysandu e a família Aguilera (proprietária do imóvel) já no sábado (19). Não sei informar ao certo quantos anos de duração terá o contrato, mas sei que é um contrato longo”, explicou o diretor de futebol do Papão, Clodomir Araújo, em entrevista ao Diário do Pará.

O terreno do futuro CT está localizado em um sítio no distrito de Benfica. O vice presidente do Paysandu, Sérgio Serra, revelou os detalhes da negociação e da execução do projeto.

“Após a assinatura, partiremos para a elaboração do projeto, que deve demorar um mês ou um mês e meio, pois vamos nos reunir com todos os setores do Paysandu. Vamos ouvir os médicos, preparadores físicos e o Oscar Yamato, nosso diretor executivo, que ajudou a construir o primeiro CT de futebol do Brasil (Matsubara, do Paraná). Depois de vencer essa etapa, iremos atrás de investidores”, revelou Serra em entrevista ao Diário do Pará.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade