Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente do PSG descarta contratações de Mourinho e C. Ronaldo

Paris (França)

Balançando no comando técnico do Real Madrid, José Mourinho vive sendo especulado no Paris Saint-Germain, onde substituiria Carlo Ancelotti. No entanto, se a mudança depender no presidente do clube francês, Nasser El-Khelaïfi, ela não deve acontecer.

“O Carlo (Ancelotti) é um dos melhores treinadores do mundo. Hoje, ele está fazendo um trabalho muito bom, assim como Leonardo (gerente de futebol do PSG). Tenho excelente relação com eles, que também se relacionam bem. Às vezes eles cometem erros, mas é humano”, afirmou o mandatário ao L’Equipe.

AFP
Presidente do PSG, El-Khelaïfi descartou, momentaneamente, os nomes de José Mourinho e C. Ronaldo
El-Khelaïfi também descartou a contratação do atacante Cristiano Ronaldo, pelo menos até uma conversa com o clube espanhol. “Ele joga no Real Madrid, certo? Eu respeito muito o Real e o seu presidente (Florentino Pérez). Então, antes de qualquer coisa, tenho que conversar com o Real”, sentenciou.

Após os milhões investidos em contratações na última janela de transferências internacionais, cifras que trouxeram para o Parque dos Príncipes nomes como o do zagueiro Thiago Silva, o atacante Zlatan Ibrahimovic e o meia Lucas, a equipe do PSG vem dando um relativo resultado.

O time de Paris é o primeiro colocado do Campeonato Francês e está classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa, principal objetivo do clube neste ano. Nas oitavas de final da competição continental, o PSG mede forças com o Valencia, a partir do dia 12 de fevereiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade