Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Rafael Zuchi vive expectativa para estrear com a camisa do Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense sub-23 está praticamente pronto para representar o clube na estreia do Campeonato Paranaense 2013, neste domingo, diante do Rio Branco, no Eco estádio Janguito Malucelli. Entre as novidades em campo, o jovem zagueiro Rafael Zuchi é um dos atletas que deve fazer seu primeiro jogo oficial profissional com a camisa do Furacão e vive uma grande expectativa antes de a bola rolar.

“A minha expectativa para essa estreia é a melhor possível. Estou um pouco ansioso, mas bem preparado”, contou o jogador rubro-negro, confiante em uma estreia vitoriosa. “A nossa equipe está confiante, estamos trabalhando muito para fazer uma boa partida contra o Rio Branco e ir conquistando a confiança dos torcedores”, emendou.

O defensor sabe que a falta de entrosamento pode ser sentida nas primeiras rodadas, mas confia no trabalho de Arthur Bernardes, que vai comandar o Furacão nesse período. “Como a nossa equipe é mais nova acho que pode levar algumas rodadas para nos acostumarmos, mas nós estamos bem preparados e nos encaixando cada vez mais no modelo de jogo que o técnico Arthur gosta”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade