Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Rafhael Lucas mostra motivação em busca de chance no Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A pré-temporada é desgastante para os jogadores do Coritiba, que precisam correr contra o relógio para estarem em ótimas condições para a estreia no Campeonato Paranaense, no dia 20, mas para alguns jogadores, é o moimento de mostrar algo a mais. É o caso do jovem atacante Rafhael Lucas, que foi incorporado recentemente ao elenco, mas se coloca em igualdade de condições com os mais experientes.

“Não existe divisão ou time misto aqui. É um grupo só e quem tiver melhor condições vai jogar”, afirmou o jogador, um dos mais determinados a mostrar serviço nesse começo de trabalho. “Com certeza é uma oportunidade muito boa e começar com um grupo na pré-temporada faz a gente sair um pouco na frente. Tem que mostrar nos treinamentos com vontade e determinação porque oportunidade com certeza vai aparecer”, avaliou.

O calor, somado com o período de férias e os fortes treinos físicos, têm levado os atletas a exaustão, mas Rafhael garante que tem conseguido dosar as energias. “É um pouco dificil. Precisamos descansar muito depois dos treinamentos para conseguir colocar intensidade no treinamento, mas com certeza isso será um diferencial para a gente lá em Curitiba”, disse.

Prata da casa, o atacante terá sua primeira chance no profissional após rodar por alguns times e espera agarrar a chance. “O Coritiba me emprestou algumas vezes, eu peguei um pouco de experiência, então a hora é agora. Se eu tiver oportunidade vou procurar agarrar com unhas e dentes para continuar no elenco. A concorrência é forte, mas vou procurar trabalhar para procurar meu espaço”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade