Futebol/Bastidores - ( )

Recém-chegado, Davi Ceará não esconde a felicidade de jogar no Guará

Guaratinguetá (SP)

Animado com a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Guaratinguetá, o meia Davi Ceará não escondeu a ansiedade de defender o clube do Ninho da Garça.

“É um prazer estar aqui. Vou lutar nas competições pelo Guaratinguetá. Espero que os torcedores compareçam, pois quero dar alegria para a torcida”, destacou Davi Ceará, que jogou a temporada 2012 pelo ASA de Arapiraca.

Depois de passar por Ituano, América-MG e Vila Nova, o jogador de 22 anos também falou sobre o nome do Guaratinguetá no futebol brasileiro. “O Guaratinguetá vem se mantendo na Série B e por isso todo mundo reconhece o clube. A expectativa é a melhor possível, vamos tirá-lo da Série A2 e voltar para a elite do paulista”.

Responsável pela armação da equipe, Davi Ceará ganhou destaque por ser um jogador que também ajuda na marcação. “Sou um meia armador que gosta de ajudar a marcar. Também tenho como característica finalizar para gol”, explicou.

A primeira oportunidade do meia mostrar serviço será no dia 23 de janeiro, na estreia do Guaratinguetá no Campeonato Paulista da Série A2. A Garça enfrenta o São Carlos, fora de casa, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade