Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Reforçado, América-MG volta aos trabalhos e Felipe mostra otimismo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do América-MG já estão trabalhando a todo vapor visando a disputa do Campeonato Mineiro, que começa em fevereiro para o Coelho. O grupo se apresentou ao técnico Vinícius Eutrópio, no CT Lanna Drumond, com dez reforços. Eles se juntaram aos remanescentes da temporada passada e participaram da primeira atividade do ano, comandada pelo treinador e pelo preparador físico Marcos Seixas.

Último reforço anunciado, o atacante Felipe, sonho antigo do América-MG, chegou muito confiante. Ele revelou que descartou propostas de outros clubes pelo projeto do América-MG. “Tive convites de outras equipes, inclusive com propostas financeiras maiores. Mas optei pelo América-MG pela estrutura e pelo projeto do clube. Estou chegando agora e vi que é mesmo um time grande no cenário nacional. Espero alcançar junto com todos do grupo uma grande temporada em 2013”, declarou.

Experiente, o atacante promete dar muito mais do que seu bom futebol ao time americano. “O Fábio e eu somos os mais velhos do grupo. É importante ajudar com a nossa experiência, conversando com os mais novos. Essa mistura com os jogadores da base será fundamental e podem ter certeza que o time estará forte para buscar os títulos”, afirmou.

Artilheiro por todos os clubes que passou, Felipe espera manter boa média de gols contra os rivais mineiros. “Vamos enfrentar grandes adversários, como o Atlético-MG e o Cruzeiro. Sempre fiz gols contra eles e espero que não seja diferente daqui para frente”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade