Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Reservas da Raposa treinam, e Nilton admite ansiedade para clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira orientou treinamento tático para os jogadores reservas do Cruzeiro nesta quinta-feira. Alguns atletas que não participaram de todo o tempo do jogo-treino contra o Tupi, realizado na última quarta-feira, também foram a campo. O time considerado titular realizou apenas uma atividade regenerativa.

O atacante Dagoberto, que aprimora a forma física para atuar na estreia do Campeonato Mineiro, contra o arquirrival Atlético-MG, no dia 3 de fevereiro, treinou normalmente com o time reserva. Quem ficou fora das atividades foi o avante Anselmo Ramon, que sente dores na perna direita. O jogador foi submetido a exames, que não apontaram lesão, mas o atacante segue sendo poupado.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro no clássico contra o Atlético-MG, partida que já mexe com alguns jogadores da Raposa. Esse é o caso do volante Nilton, que demonstra ansiedade para atuar no maior clássico de Minas Gerais. O atleta não vê favoritismo e garante que o lado celeste está super motivado para vencer na reabertura do Mineirão.

“Clássico não tem favoritismo. Até pela grandeza, pela história que têm essas duas equipes. Será um jogo de duelo, de gladiadores. A equipe do Cruzeiro vai para buscar a vitória. O favoritismo não vai ter. É difícil falar quem é melhor. No papel, as duas equipes têm jogadores sensacionais e qualificados. Espero que possamos sair felizes neste início da trajetória no Mineirão”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade