Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Ricardo Conceição mostra confiança em nova fase do Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Mais uma temporada começa no Paraná Clube com promessa de dias melhores. Nos treinamentos da pré-temporada no Ninho da Gralha os atletas têm trabalhado firme para tornarem esse objetivo realidade. O volante Ricardo Conceição, um dos primeiros a renovar com o clube, esbanja confiança.

“Acredito no projeto do Tricolor e acredito que este seja o ano da renovação”, avalia de forma otimista o jogador, que espera provar sua teoria em campo a partir do final de semana. “Só vamos ver como realmente estamos a partir do domingo, quando estrearemos pelo Paranaense. É preciso respeitar os adversários”, acrescentou.

Nos últimos anos o torcedor paranista tem abandonado gradativamente os estádios, mas Ricardo Conceição espera uma arquibancada cheia para o inicio dessa nova fase tricolor. “Espero que o torcedor realmente compareça ao estádio. Pode ter certeza que vamos ficar na correria, nos dedicando muito”, convocou.

Para atrair mais torcedores, entretanto, o volante sabe que é preciso vitórias e títulos. E esse será o objetivo na competição, ou seja, dar início a um ano de sucesso. “Estamos num hiato de títulos. É preciso retomar o clube, que sempre foi grande. Todo jogador aqui está consciente que o título estadual muda tudo”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade