Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Rodada do Gauchão tem apenas um jogo neste sábado

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Duas equipes que não começaram bem a temporada abrem a 3ª rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, neste sábado. No Estádio do Vale, o Novo Hamburgo, que perdeu seus dois primeiros jogos no estadual, recebe o Juventude, que empatou as primeiras partidas e busca sua primeira vitória na competição.

No domingo, sete partidas movimentam a rodada. Além dos confrontos da Dupla Gre-Nal, o destaque é o confronto dos líderes Lajeadense e São José, no Estádio Alviazul, em Lajeado. O Zequinha é o único time com 100% de aproveitamento, e lidera o Grupo B. O Lajeadense aproveitou o tropeço do Grêmio diante do Canoas para tomar a ponta do Grupo A na última quinta, quando bateu o São Luiz por 2 a 0.

No Estrelão, em Porto Alegre, o Cruzeiro-RS (que empatou seus dois jogos iniciais em 0 a 0) busca sua primeira vitória no estadual diante do Esportivo, às 17h30. Às 18h, o Pelotas busca recuperação diante do São Luiz, outro time que começou mal a competição. No mesmo horário, jogam Cerâmica x Canoas, em Gravataí, e Passo Fundo x Veranópolis, em Passo Fundo.

3ª rodada da Taça Piratini

Sábado
20h30 – Novo Hamburgo x Juventude

Domingo
17h – Caxias x Internacional
17h30 – Cruzeiro-RS x Esportivo
18h – Pelotas x São Luiz
18h – Cerâmica x Canoas
18h – Passo Fundo x Veranópolis
18h – Lajeadense x São José
19h30 – Grêmio x Santa Cruz-RS

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade