Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Rodrigo se anima com postura da defesa em sua estreia pelo Goiás

Goiânia (GO)

A vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio Anápolis, na última quarta-feira, significou muito mais do que apenas três pontos para o Goiás na segunda rodada do Estadual. A partida em questão marcou a estreia do zagueiro Rodrigo com a camisa esmeraldina e entusiasmou o já rodado atleta com o comportamento defensivo adotado no início desta temporada.

“Nosso time marca muito forte. A marcação do nosso começa lá na frente e eu até elogiei os atletas da frente, porque eles não deixam os adversários saírem trabalhando a bola. É nosso ponto forte”, declarou o novo defensor goiano.

Rodrigo também teve tempo para abordar a sua própria atuação na partida. O jogador se animou com o seu primeiro jogo no Campeonato Estadual e prometeu ao torcedor que se empenhará para garantir a titularidade absoluta no Esmeraldino.

“Deu para correr bem, há muito tempo não me sentia tão bem em uma pré-temporada. Gostei, não só do jogo, mas também do meu desempenho em campo, estou satisfeito”, acrescentou Rodrigo, que, depois de uma passagem sem brilho pelo Vitória, foi contratado para ser o xerifão da zaga alviverde durante a disputa do Goiano e até do Brasileiro da Série A.

Os cuidados com sua forma física, porém, levaram a comissão técnica de Enderson Moreira a adotar uma rotina de treinamentos leves após a sua primeira partida em 2013. O zagueiro se uniu aos demais titulares da última quarta-feira para fazer um trabalho regenerativo. Após a atividade de recuperação, os jogadores foram designados para um treino técnico e já iniciaram a preparação para o clássico contra o Atlético-GO, no domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade