Futebol Internacional/Copa da Itália - ( - Atualizado )

Roma bate Fiorentina na prorrogação e avança na Copa da Itália

Florença (Itália)

Mesmo fora de casa, a Roma venceu a Fiorentina nesta quarta e conseguiu uma vaga nas semifinais da Copa da Itália. O 1 a 0 foi conquistado na prorrogação, com um gol de Mattia Destro.

Depois de dois tempos disputados, mas sem chances claras de gol, a partida pegou fogo nos tempos suplementares. Sete minutos depois do início da prorrogação, Destro recebeu bom passe de Pjanic na área e chutou forte para estufar as redes do goleiro brasileiro Neto.

Na segunda metade, um jogo pegado acirrou os ânimos e três jogadores saíram expulsos de campo. A Roma ficou com dois a menos em campo, com os brasileiros Taddei e Dodô, que entraram no segundo tempo, recebendo cartões vermelhos. Pela equipe da casa, o colombiano Cuadrado foi colocado para fora na confusão que envolveu Dodô. Outros sete cartões amarelos foram distribuídos pela arbitragem de Nicola Rizzoli.

Classificada para as semis, a Roma terá pela frente a Internazionale, que passou pelo Bologna. Do outro lado, duelam Juventus e Lazio, que eliminaram Milan e Catania, respectivamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade