Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Rosinei chega ao Atlético-MG para ser o marcador pelo lado direito

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Um dos pontos fracos do Atlético-MG na reta final do último Brasileiro foi a marcação pela direita. Para 2013, o Galo vai aposta em Rosinei para solucionar o problema que surgiu com a dispensa de Danilinho, durante o Brasileirão. Apresentado nesta segunda-feira, Rosinei lembra que sempre atuou do lado direito, e espera corresponder as expectativas no time mineiro.

“Tenho me preparado para isso. Sei da competência e da qualidade que cada jogador do elenco tem. Mas vou procurar assumir essa condição e agradar a todos. Sempre joguei pelo lado direito, de volante. Espero estar bem preparado e servir a equipe da melhor forma possível”, declarou.

Bruno Cantini/CAM
Rosinei surgiu como promessa no Corinthains, passou pelo Inter e foi dispensado pelo América-MEX
Rosinei tem 29 anos e estava no futebol do México. Depois de quatro anos longe do Brasil, o jogador revela que já estava ansioso para voltar, mas queria que fosse para um clube grande. O atleta se mostrou feliz pelo acerto com o Atlético-MG, e quer ajudar o clube a conquistar títulos em 2013.

“Faz quatro anos que estou fora, mas sei como é o futebol aqui, sei da cobrança aqui no Atlético-MG. Espero cada dia demonstrar minha qualidade. Conheço bem a torcida, que é fanática. Fiquei muito feliz. É uma equipe importante, que sempre está na ponta. Fico feliz de voltar a uma equipe como essa. Que o Atlético-MG seja feliz em todas as competições. Espero que os títulos possam vir”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade