Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Santos realiza exames e confirma contratação do lateral direito Nei

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos fechou nesta segunda-feira a contratação do seu oitavo reforço para a temporada. O lateral-direito Nei, ex-jogador do Internacional-RS, acertou os detalhes do seu acordo com o Peixe e foi confirmado pelo vice-presidente, Odílio Rodrigues, como novo atleta da equipe praiana. O ala irá assinar contrato por dois anos com os santistas.

“O Nei está fazendo exames médicos hoje (segunda). Se tudo estiver tudo bem e em ordem, o Nei assina contrato nos próximos dias. Está tudo certo. Fechamos por dois anos com o atleta”, informou Odílio, presidente em exercício no time alvinegro, com o afastamento de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, por questões de saúde.

Divulgação/Vipcomm
Bruno Peres está próximo de acerto com o Inter, o que fez o Santos buscar Nei, ex-jogador do próprio Colorado
A contratação de Nei foi um pedido do técnico Muricy Ramalho, prevendo a saída de Bruno Peres, que está acertando a sua ida para o Colorado. Peres terá 70% dos seus direitos econômicos comprado pelos gaúchos, junto ao Audax-SP, e curiosamente será o substituto de Nei no Beira-Rio.

A rescisão contratual com o Inter aconteceu no final do ano passado e, desde então, o ala-direito estava livre no mercado. Com 27 anos de idade, Nei chega para disputar a titularidade do setor com Rafael Galhardo.

Antes da confirmação do acordo por Nei, o Santos já havia contratado os seguintes atletas: o zagueiro Neto, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Renê Júnior, Pinga e Marcos Assunção, além dos meias Cícero e Montillo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade