Futebol/Sul-americano Sub-20 - ( - Atualizado )

Seleção sub-20 treina na Argentina com Mansur na lateral esquerda

San Juan (Porto Rico)

Contando as horas para a estreia no Sul-americano sub-20, a Seleção Brasileira realizou seu primeiro treinamento na cidade de San Juan, na Argentina. Os comandados de Émerson Ávila trocaram a Granja Komary pelo estádio Ingeniero Hilario Sánchez, casa do San Martín San Juan, e participaram de coletivo que praticamente definiu os titulares para enfrentar o Equador.

Destaques do futebol nordestino em 2012, Mansur, campeão da Copa do Brasil da categoria pelo Vitória, e Douglas Santos, um dos principais jogadores do Náutico no Campeonato Brasileiro, brigam por uma vaga na lateral esquerda. Após o treino desta terça, o rubro-negro está em vantagem na disputa pela preferência do treinador.

Os trabalhos comandados por Ávila duraram cerca de duas horas no estádio que abrigará os treinos brasileiros durante a primeira fase do Sul-americano. Para o duelo contra os equatorianos, o técnico deve mandar a campo Luiz Gustavo; Wallace, Luan, Dória e Mansur; Misael, Mattheus e Felipe Anderson; Adryan, Marco Júnior e Ademílson.

A estreia diante do Equador acontece nesta quinta-feira, às 0h45 (de Brasília), em San Juan. Ao lado do Uruguai, adversário da 2ª rodada, o Brasil é a grande força do grupo B e terá de encarar peruanos e venezuelanos para avançar ao hexagonal final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade