Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem acordo, Paranaense 2013 não terá jogos do Furacão na TV

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Insatisfeito com os valores oferecidos pela detentora dos direitos de transmissão televisiva do Campeonato Paranaense 2013, o Atlético Paranaense não terá partidas transmitidas para seu torcedor. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira pela diretoria rubro-negra.

O clube explica que tentará minimizar os prejuízos disponibilizando através de vídeos os gols e reportagens especiais feitas pelo próprio Furacão. Os valores não foram revelados, mas segundo informações da Rede Paranaense de Comunicação (RPC TV), o contrato era idêntico ao aceito pelo Coritiba.

Confira na íntegra o comunicado feito pelo site oficial do Rubro-Negro:

O Clube Atlético Paranaense participará da edição do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional de 2013. No entanto, as partidas do clube não serão transmitidas pela RPC TV. Devido aos baixos valores oferecidos pelos direitos de transmissão, o clube não aceitou a proposta da afiliada da Rede Globo. O valor fica muito abaixo daqueles praticados em outros mercados como, por exemplo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

O torcedor do Atlético Paranaense poderá contar com toda a cobertura do Furacão no campeonato através dos canais de comunicação oficiais do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade