Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem temer pressão, jovem lateral quer sucesso na Seleção e no Timbu

Recife (PE)

Apontado como uma das maiores revelações do Náutico nos últimos tempos, o lateral esquerdo Douglas Santos virou alvo de grandes clubes e garantiu lugar na Seleção Brasileira Sub-20. Prestes a se apresentar na Granja Komary para iniciar a concentração para o Sul-americano da categoria, o garoto mostrou personalidade e quer viver um ano ainda melhor do que 2012.

Antes de voltar à região serrana do Rio de Janeiro para depois embarcar para a Argentina, o jovem talento concedeu entrevista ao Diário de Pernambuco e afirmou não estar acomodado após alcançar reconhecimento nacional com apenas 18 anos de idade em sua primeira temporada com titular no Timbu.

"Fui muito feliz em 2012. Conquistei todos meus objetivos, graças a Deus. Mas ainda quero melhorar, fazer um bom Sul-Americano pela Seleção Brasileira e me firmar de vez tanto lá, quanto no Náutico. Estou tranquilo quanto à pressão. Sei que isso existe, mas basta fazer um bom trabalho que tudo dará certo", ressaltou o canhoto.

Sem negar o desejo de atuar fora do País, Douglas garante que, antes de deixar os Aflitos, quer coroar sua passagem com um título estadual. "Todo jogador sonha em jogar fora, não sou diferente. Tenho contrato com o Náutico e vou tentar cumprir. Estamos sem ganhar um estadual desde 2004 e essa será uma boa oportunidade para ganhar. Vou fazer de tudo e dar o meu melhor para ajudar o time e fazer com que isso aconteça", prometeu a revelação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade