Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Técnico Artur Neto comemora "experiência" de reforços do Joinville

Joinville (SC)

Após os primeiros trabalhos do time do Joinville, o técnico Artur Neto falou sobre os reforços para esta temporada. Com nove novos nomes no elenco, o treinador do Tricolor comemorou a “experiência” dos contratados, mas não quis se empolgar.

“Eles (reforços) são jogadores conhecidos e experientes. Mas nós só vamos poder avaliá-los a partir do momento que eles entrarem em campo”, afirmou o comandante do JEC. Já sobre os atletas da base que devem ganhar chance no profissional, Neto foi bem claro: “Eles também têm que mostrar qualidade”.

Divulgação
O técnico do Joinville, Artur Neto, elogiou os jogadores contratados, mas evitou empolgações
O goleiro João Paulo, os zagueiros Sandro e Rafael, os laterais Alex Barros e Pará, o volante Augusto Recife, o meia Marcelo Costa e os atacantes Ronaldo e Bruno Veiga foram os reforços do Joinville para esta temporada. A diretoria ainda quer mais um volante, que não teve nome revelado.

A estreia oficial tricolor em 2013 está marcada para o dia 20, às 17 horas (de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Joinville. No entanto, antes, a equipe catarinense deve jogar dois amistosos, um no dia 12 e outro no dia 16, contra o Rio Branco-PR.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade