Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Titulares do Fluminense fazem estreia na temporada contra Olaria

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Após estrear com uma equipe praticamente de reservas, o Fluminense vai a campo nesta quinta-feira, contra o Olaria, no Engenhão, com uma escalação mais próxima da ideal. O técnico Abel Braga optou por uma formação mais forte, com muitos dos titulares da temporada passada, mas segue sem contar com o meia Deco e o atacante Fred.

Para o confronto contra o Olaria, a formação será muito próxima do que o torcedor viu na temporada passada, com o título do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gum e o meia Deco, se recuperando de lesões, estão fora. Por isso, Digão e Wagner ganham chance de iniciarem a partida. Já no ataque, Wellington Nem deve ser poupado depois de atuar contra o Nova Iguaçu e Fred segue fazendo trabalho físico. A dupla de ataque será formada por Rafael Sóbis e Samuel.

Destaque do triunfo tricolor na primeira rodada, com dois gols, Wagner exaltou o fato de começar a partida entre os titulares. O jogador afirmou que seu objetivo nesta temporada é se firmar na equipe e ter uma sequência de jogos.

"Ser titular é um dos objetivos que tracei para este ano. Meu foco está nesse pensamento. Respeitando os companheiros, mas vou buscar minha vaga", declarou.

No lado do Olaria, a equipe estrou com um empate sem gols com o Audax, na Rua Bariri. Por conta disso, o time carioca espera poder surpreender o Fluminense no Engenhão e sair de campo com, pelo menos, um ponto.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X OLARIA

Local: Estádio João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de janeiro de 2013, quinta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim (RJ)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia, Jean e Wágner; Rafael Sobis e Samuel
Técnico: Abel Braga

OLARIA: Rafael Moreno; Carlos, Rafael, Cleberson e Calisto; Assis, Lenine, Victor e Léo Rocha; Robert e Caé
Técnico: Chiquinho Assis

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade