Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Trio da Seleção sub-20 treina entre os titulares do Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Apesar da eliminação precoce da Seleção Brasileira sub-20 do Sul-americano, na última sexta-feira, o trio botafoguense que disputou a competição chegou prestigiado a General Severiano. No treino desta quarta, Bruno Mendes, Dória e Jadson trabalharam entre os titulares escalados pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Dória e Jadson entraram, respectivamente, entraram nos lugares de Antônio Carlos e Renato, ambos com problemas físicos. Bruno Mendes, por sua vez, foi o único do trio a treinar entre os titulares por razões técnicas, substituindo Henrique.

Além do trio da Seleção, Oswaldo promoveu outra alteração: Márcio Azevedo, também com problemas físicos, deu lugar a Lima. Assim, a equipe titular da atividade tática desta quarta foi formada por: Jefferson; Gilberto, Dória, Bolívar e Lima; Marcelo Mattos, Jadson, Fellype Gabriel, Lodeiro e Andrezinho; Bruno Mendes.

Apesar de todas as substituições, o único com vaga confirmada na partida desta quinta, contra o Bangu, é Jadson, por conta das dores na coxa esquerda de Renato. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca, será disputado em Moça Bonita, na própria cidade de Bangu, a partir das 17 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade