Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Vampeta resgata Viola e leva atacante de 44 anos ao Grêmio Osasco

São Paulo (SP)

Valorizada pela presença da Portuguesa e pelos investimentos de clubes como Red Bull Brasil e Audax, a Série A2 do Campeonato Paulista terá mais um atrativo para a edição de 2013. Convidado pelo amigo e gerente de futebol Vampeta, o atacante Viola aceitou e, mesmo aos 44 anos, irá defender o Grêmio Osasco na competição.

No final da tarde desta quinta-feira, Vampeta revelou o acerto com o folclórico jogador pouco depois de ver os garotos da base de seu time serem eliminados nos pênaltis pelo Santos na Copa São Paulo de Juniores. Estrela de jogos festivos no final de 2002, quando foi às redes no Jogo das Estrelas organizado por Zico, Viola foi lembrado pelo ex-volante e terá a missão de marcar os gols da equipe.

Com possibilidades de ser apresentado neste sábado, o veterano reencontrará velhos conhecidos. O lateral direito Índio, que defendeu o Corinthians no final dos anos 1990, e o ex-volante e lateral Rogério, que marcou época no Palmeiras e foi alvo das pedaladas de Robinho em 2002, hoje auxiliar do técnico Baltemar Brito.

A estreia do Grêmio Osasco na Série A2 do Campeonato Paulista acontece no dia 23 de janeiro, em Osasco, no estádio José Liberatti, às 16 horas (de Brasília), diante da Ferroviária.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade