Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Vasco empresta Barbio e aumenta lista de novidades no Atlético-GO

Rio de Janeiro (RJ)

A reformulação no elenco do Vasco da Gama segue nos primeiros dias de 2013. Depois de perder jogadores mais experientes e queridos pela torcida, o clube carioca acertou a transferência por empréstimo do garoto William Barbio para o Atlético-GO por uma temporada.

Contratado junto ao Nova Iguaçu após se destacar ao lado do ‘sósia’ Bruno Cortez, o meio campista de 20 anos ficará por um ano no time goiano para ganhar mais experiência e ter mais oportunidades como titular, para então retornar a São Januário e cumprir contrato até 2016. A negociação foi concretizada nesta quarta-feira.

Em 2012, o jogador atuou em 30 partidas e chegou a ganhar espaço entre os titulares do então técnico Cristóvão Borges enquanto Eder Luis e o equatoriano Carlos Tenorio estavam se recuperando de lesão. Na reta final, foi superado por jovens da base como John Cley e Marlone.

William Barbio será o sexto reforço do Dragão para esta temporada. Além dele, foram apresentados já nesta quarta-feira o lateral direito John Lennon e o centroavante Ricardo Jesus. O lateral esquerdo Leonardo e os volantes Madson e Robston também chegaram ao Rubro-Negro goiano.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
William Barbio é mais um reforço buscado pelo Atlético-GO em equipes do Rio de Janeiro para 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade