Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Vasco espera definir as vindas de Nei e Leonardo nesta sexta-feira

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A reapresentação dos jogadores não influenciou na busca da diretoria do Vasco por mais reforços. A contratação de alguns nomes ainda depende de algumas pendências e se tornou a principal prioridade do time para o mês de janeiro. O diretor executivo Renê Simões espera se reunir com os representantes do lateral direito Nei e do atacante Leonardo para já definir a situação de ambos antes do fim de semana.

"O Leonardo ficou de dar a resposta sobre a proposta ainda nesta sexta-feira. Acredito que ele vá aceitar e chegará para o Vasco. O Nei também ficou de dar uma resposta. Estamos confiantes que ambos vão vestir a camisa do Vasco nesta temporada", declarou o dirigente cruz-maltino.

Renê Simões rechaçou que em caso de negativa de Leonardo, o negócio com o Atlético-MG poderá ser desfeito. O jogador foi liberado ao clube carioca como uma compensação para a ida do atacante Alecsandro ao Galo. Além do próprio centroavante, a diretoria mineira havia encaminhado o jovem Fillipe Souto ao Vasco.

"Não existe esta chance. O negócio está feito e acredito que o Leonardo vai acertar conosco. Caso isso não aconteça, vamos conversar com o Atlético-MG para ver o melhor desfecho", bradou Renê Simões.

Além de Leonardo e Nei, o Vasco também trabalha para anunciar os volantes Sandro Silva e Pedro Ken. Os dois atletas foram envolvidos nas negociações que levaram Nilton para a Toca da Raposa II. O jogador havia entrado na Justiça contra os atrasos salariais em São Januário e abdicou do processo para se transferir ao clube celeste.

Marcelo Sadio/Vasco
O diretor executivo René Simões quer concretizar a vinda de mais dois reforços vascaínos nesta sexta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade