Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Vilson é afastado da delegação do Grêmio em Quito

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O zagueiro Vilson foi afastado da delegação do Grêmio que está em Quito, realizando pré-temporada. O motivo foi um ato de indisciplina cometido pelo jogador, que teria discutido com o técnico Vanderlei Luxemburgo na noite desta quarta-feira, de acordo com a Rádio Grenal. O zagueiro Grolli, que estava praticamente confirmado para estrear com o time B no Gauchão no próximo domingo, foi chamado às pressas para recompor o plantel.

Vilson vinha treinando como titular e tinha tudo para começar a partida contra a LDU, no dia 23, na estreia da equipe na Copa Libertadores, ao lado do experiente Cris. Luxa ainda conta com os jovens Saimon e Bressan, este recém-contratado junto ao Juventude, para formar a zaga. Ambos estão com a delegação em Quito desde segunda-feira.

A tendência é que Saimon seja o titular da zaga gremista na partida da próxima quarta-feira. Ele chegou a ser titular em alguns treinos do início da temporada, mas perdeu a posição para Vilson. O aproveitamento de Vilson na estreia do Campeonato Gaúcho, contra o Esportivo, ainda é incerto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade