Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Vinícius Araújo celebra desempenho em jogos-treinos e apoio familiar

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira já declarou que o jovem Vinícius Araújo terá chances de mostrar serviço na equipe profissional nesta temporada, e o jogador tem feito o possível para agradar o treinador. O atacante tem sido destaque nos jogos-treinos da pré-temporada da Raposa, com três gols marcados, dois ante o Vitória-ES e um contra o Tupi. Vinícius revela que atuar pelo Cruzeiro é a realização de um sonho.

“É um sonho. Todo jogador da base sonha em ter seu nome gritado pela torcida, pela China Azul, pela Máfia Azul. Estou muito feliz hoje, é um dia muito especial para mim. Foi meu segundo jogo-treino consecutivo marcando gols, estou muito feliz e vou procurar trabalhar cada vez mais para sempre buscar mais”, declarou.

O jogador tem recebido apoio não só do técnico Marcelo Oliveira, mas também da família, que marcou presença no jogo-treino contra o Tupi, dando força para Vinícius Araújo. O atleta destaca a importância dos familiares no dia a dia, que segundo ele, dão a força necessária para que ele possa seguir trabalhando em busca de espaço no Cruzeiro.

“A família é fundamental, minha mãe sempre acompanha os jogos, falei que ia fazer um gol para dedicar para ela e para minha família que está torcendo por mim. Foi fundamental a presença da família, pude fazer um gol para meus familiares e para os torcedores que vieram aqui e gritaram meu nome, estou muito feliz. Essa retribuição dentro de campo é para a torcida e para a família”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade