Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Volante do Vila Nova afirma que time está preparado para o Estadual

Goiânia (GO)

De acordo com o volante Luís Marques, o time do Vila Nova está se preparando bem para o Campeonato Goiano desta temporada e pode surpreender logo na estreia da competição, em jogo com o Rio Verde, que também é um dos favoritos para uma das quatro vagas das semifinais.

“Eu tenho a certeza de que, quando chegar o primeiro jogo do campeonato, nós estaremos preparados”, afirmou o jogador à Rádio 730. “Os reforços são bem-vindos e espero que todos fiquem em um só caminho e em busca do que é o melhor para o Vila Nova”, acrescentou.

O último reforço para a equipe do OBA foi o atacante Hyantony, que tem 27 anos e estava jogando pelo Oriental, na Segunda Divisão do Campeonato Português. Até este sábado, a diretoria colorada espera anunciar um goleiro para ‘fechar’ o elenco deste primeiro semestre.

Após contato telefônico da reportagem da Gazeta Esportiva.Net., o presidente Marcos Martinez confirmou a procura por um arqueiro, revelando “dois ou três nomes estudados”. Segundo as informações da imprensa goiana, Max, que já passou pelo OBA, é um dos cotados para a posição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade