Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Wagner e Anderson voltam a treinar, mas Thiago Neves segue fora

Atibaia (SP)

Retornando aos treinos físicos, o Fluminense ganhou duas boas notícias na manhã desta quarta-feira: o zagueiro Anderson e o meia Wagner voltaram a treinar normalmente com o elenco tricolor. Por outro lado, o também meia Thiago Neves, com uma bolha no pé esquerdo, se ausentou pelo quinto dia seguido das atividades.

Desde segunda-feira, Wagner e Anderson não vinham comparecendo aos treinos por conta de problemas musculares, mas participaram sem nenhuma restrição do circuito físico realizado nesta manhã. Mesmo assim, a dupla ainda está sendo submetida exercícios na piscina do hotel em Atibaia (SP) em que o Flu vem realizando sua pré-temporada.

Com Wagner e Anderson, o elenco tricolor voltou a dar ênfase à preparação física, participando de corridas de alta intensidade e obstáculos, depois de dois dias de treinos com bola. Os destaques foram o zagueiro Gum e o lateral direito Wellington Silva. Ainda estão programados novos treinos para a tarde desta quarta.

A estreia oficial do Flu na temporada está marcada para o próximo dia 20, às 17 horas (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, em São Januário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade